sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Sem essa de orgânicos...


Eehehhe, certamente muitos ao lerem o título tiveram vontade de me dar uns tapas, mas é apenas uma brincadeirinha para chamar a atenção. Não sei se vocês já ouviram falar, mas a última moda em maquiagens em todo o mundo são os produtos com formulação mineral. O motivo? Alem de maior durabilidade, eles prometem tratar a pele e ainda são antissépticos, ou seja, puro luxo. Então se você é daqueles que achou que somente os "orgânicos" eram oriundos da natureza, aí está a dica do outro lado da mesma moeda, vale experimentar. Hoje, por exemplo, eu tinha um coquetel do Boticário de lançamento da nova linha Mineral Beauty, no restaurante Hashi (que é maravilhoso!) e estava ansiosa para ir lá ver de perto essas preciosidades. Até porque no começo do ano participei do lançamento da linha com pó de diamante e nunca mais deixei de usar! Só que São Pedro hoje não acordou de muito bom humor e o dilúvio fez com que meus compromissos do jornal (hoje foi dia de produzir a estrela do mês, super legal!) se estendessem e eu não conseguisse me liberar a tempo. Mas tudo bem, assim que puder experimentarei a linha e ainda ficarei sabendo o quanto antes tudo o que rolou. Se der conto para vocês também!
Imagem: Recorte do convite. Prometo colocar uma de produto assim que tiver!

Nenhum comentário: