sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Dia de tosa


Uma semana antes de completar meus 29 aninhos corri para dar um trato no visual. Quem me conhece sabe o quanto adoro mudar de tempos em tempos. E estava precisando! Com os fios sem receber nenhuma tesourada desde março (tirando a franja, que aparo em casa semanalmente), estava com uma peruca na cintura, mas sem nenhum movimento e com as pontas pedindo socorro! Aí corri até o Paulinho, ali no centro, para experimentar uma mudança. Há tempos estava me programando para ir lá, afinal ele é um artista e tem um salão que vale a pena ser conhecido! Pois, como dá pra ver na foto, toneladas de fios tombaram em prol de um penteado mais moderninho. Afinei minhas consideráveis melenas e repiquei a frente para dar movimento. O resultado? Adorei, mas ainda estou com uma certa dúvida quanto ao volume ralinho, talvez eu aproveite e diminua o comprimento. Mas por hora estou curtindo a mudança e me preparando para a chegada dos 29... esperando e programando muitas alegrias para essa nova etapa (sempre, né!).
Foto: Ricardo Jaeger com seu N95

Nenhum comentário: