segunda-feira, 13 de abril de 2009
Semana em Santa
De volta a Porto Alegre nesta segunda-feira, após uma semana de imersão em Floripa (SC), não pude deixar de postar algo que me prendeu a atenção durante o trajeto de carro. Na verdade, sempre que viajo pela 'BRIOI' fico embasbacada com os outdoors, mas desta vez lembrei de desabafar. Vocês que também circulam por tal rodovia devem ter alguma vez se perguntado de onde vem tamanha criatividade para os nomes de marcas e fotos. Um exagero que bem poderia ser evitado, chega a ser engraçado. Nomes esdrúxulos, vulgares ou infantilóides, letras desnecessárias, símbolos feios e produções esquisitas, muitas vezes deixando as modelos com cara de bobas ou com uma sensualidade atrapalhada. E fica a pergunta: por que um estado tão lindo e com um setor tão desenvolvido e valorizado como o da moda possui essa falta de visão por parte de alguns empresários?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário