terça-feira, 21 de abril de 2009

Dia para cuidar de mim


Feriadinho mais que esperado no meio da semana, esta terça-feira de Tiradentes já começou super bem. Um dia lindo e com temperatura amena me deu um impulso logo cedo quando desci para caminhar com o cão (primeira do dia). Voltei e comecei a pensar nos produtinhos que tenho em casa (afinal, não fico apenas dando sugestões por aqui, também os consumo) para decidir o que iria fazer. Primeiro testei um produto formulado de esfoliação delicioso com algas marinhas. Depois, aquela ducha quentinha com sabonete de laranja da L'occitane para aguçar os sentidos e um bom óleo trifásico de castanha da Natura para arrematar. A partir daí já estava me sentindo uma outra pessoa. Os cabelos não mexi porque tinha feito um dia antes uma hidratação da Bed Head que merecia mais um dia de descanso. Aí foi a vez de tirar do armário uma máscara facial que há tempos não tinha tempo de fazer mas que amo. Ela é de arroz, da Empório Body Store, e dá um aspecto fantástico à tez após o uso. No corpo, muito hidratante da Panvel Secrets (adoro o love seduction) e um creminho no pânceps da Nivea (redutor, porque ninguém é de ferro).
Coquetel finalizado, foi a vez de retirar a máscara e aplicar no rosto um hidratante com proteção solar (loreal UV Perfect) e um rímel poderoso (jamais saio de casa sem). Muito comprido o processo? Pois eu recomendo para quem estiver de bobeira. Faz um bem enorme para o corpo e para a alma, resgatando as energias e dissolvendo as preocupacões. Além disso, tenho o resto do dia para passear, desfrutar do descanso merecido e ainda me sentir super bem comigo mesma. 

Nenhum comentário: