terça-feira, 13 de maio de 2008

Poder em suas mãos


Não é nenhuma novidade para fashionistas o esmalte Blue Satin da Chanel. Mas também não tenho pretensão alguma de ser lançadora de moda ou de notícias quentinhas. Ao menos não neste momento. Só que acabei de sair da minha manicure e enquanto despejava um vermelho caliente e sanguíneo sobre minhas unhas recém trabalhadas, pensava ardentemente em como ficaria aquela tonalidade tão espetacular, que mesmo sendo azul (cor que pode não parecer sedutora nas mãos por quem não conhece tal relíquia) conseguiu reunir a beleza da noite recém caída, ou do farfalhar de belíssimas asas de borboleta, mesclando o azul profundo com o negro de forma elegante e triunfal. Parece exagero, e até é, mas como não se render a um produto tão feminino e tão Chanel como esse? E claro, como não é tarefa fácil encontrá-lo, já possuem fórmulas que se multiplicam na internet para transformar esmaltes mais comuns em similares com efeito deveras semelhante. Bom, creio que devo me contentar no momento com meu carmim total, mas espero tão em breve experimentar tal sensação de poder dessa nova cor tão lúdica.

Nenhum comentário: