sábado, 17 de maio de 2008

Plissado dos sonhos


Maravilhoso. É exatamente esse o adjetivo que usei ao ver pela primeira vez a foto do vestido que Angelina Jolie apareceu em Cannes junto de seu par prefeito. Já não bastasse ser lindíssima, clássica e super estilosa, dessa vez a atriz conseguiu em uma produção o vestido dos meus sonhos. Em primeiro lugar, verde, minha cor mais que amada. Depois, a leveza do plissado que tanto me enche os olhos. Incrível. Nada  de inovador ou que nunca tenha sido pensado, mas simplesmente perfeito. E olha que nem acho bonito um barrigão de gravidez, mas a fluidez do movimento do tecido sobre a pele conseguiu deixar Angie um anjo, um ser da natureza, com a cor da esperança e da vida. Só tenho que aplaudir mais uma vez a originalidade do simples e sonhar que esse vestido seja algum dia "meu número"!

Nenhum comentário: