sexta-feira, 18 de abril de 2008

Eu quero!


Fico chateada com a demora para chegar a Porto Alegre os lançamentos e tendências de moda. Sou apaixonada pela cidade, quem me conhece sabe o quanto, mas o fato é que não compreendo porque existe tanta resistência por parte dos lojistas para trazerem os lançamentos pra cá. Pior, as pessoas acham o máximo dizer que compraram em SP, RJ ou no exterior certas peças. Nem parece que moramos em uma capital. Há horas se fala na força das galochas, principalmente para o inverno, mas pasmem, não consigo encontrá-las. Cheguei a lembrar das lindas botas que o Alexandre Herchcovitch lançou há um certo tempo e desejei muito poder comprá-las ou até mesmo um modelito estilo o que tive quando criança, de galochas amarelas. Mas creio que vou ter que esperar ou torcer para aparecer uma viagem à vista para poder me lançar ao consumo. Quem sabe descobrir uma loja ou revenda bacana dessas que poucas pessoas conhecem e cultuam, mas que tem um monte de coisas bacanas. E torcer para que os gaúchos, apreciadores do bom gosto e estilo, deixem um pouco de lado o conservadorismo e apostem no presente multicultural, aumentando a penetração de novidades no mercado.

3 comentários:

Hunters Glory disse...

love the boots~!

Vica disse...

Eu tenho umas botas assim, sem os enfeites, da melissa, número 37, que quero vender, se tiveres interesse...

Martha Postiglione disse...

Bah... adoraria, mas na Melissa calço 35/36 :-(
Bom, mas fico muito feliz pela dica! bjos