sábado, 12 de abril de 2008

Ah, as mínis!


Há tempos que não usava saia curta. Quando adolescente, usei até enjoar. Achei que já tinha passado da idade de sair com as pernocas de fora por aí, mas de repente, quando menos esperava, a moda aos poucos me seduziu com a repaginação das tendências. Vestidos? Gosto muito, mas também confesso que usava em ocasiões especiais e na praia. Mudança radical de uns tempos pra cá! E não fui só eu, tenho percebido que as mulheres estão apostando pesado em vestidos soltos, linha A principalmente, e muitas pernas nuas. Uma volta dos anos 60 triunfal. Só na festa que fui ontem, a maior parte das mulheres estava abusando dessa moda. E estava uma beleza. Não dá pra deixar de perceber o quanto a moda e suas artimanhas influenciam em nossas vidas. E quer saber, não sofro nem luto contra isso, aproveito!
(foto Marcio Madeira)

Nenhum comentário: