segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Dica para aspirantes a modelo

Na próxima quarta-feira, dia 21, quem possui o sonho de se tornar uma modelo internacional pode participar da seletiva aberta ao público promovida pela Four Models, da empresária Marla Drebes. Atuando no mercado da moda há 23 anos, descobriu as tops Shirley Mallmann e Jeisa Chiminazzo, além da Garota Verão, Vivian Schaeffer.
A seletiva será aberta a todas as faixas etárias e padrões, sendo que as pessoas selecionadas participam, em abril de 2008, da Primeira Convenção Internacional que vai trazer a Porto Alegre cerca de 40 agências de modelos internacionais e nacionais. “Temos agências de comerciais e fotógrafos muitos bons em São Paulo e no Rio de Janeiro. Muitos trabalham com crianças e nosso objetivo é fazer o caminho ficar mais curto”, ressalta Marla. A empresária afirma que os pontos fundamentais para as pessoas que querem seguir carreira de modelo é ter persistência, vontade e muita paciência, além de caráter e personalidade que contam muito. “Se beleza bastasse, existiriam 100 mil top models gaúchas”, lembra.
Os interessados devem comparecer no Centro de Eventos do Hotel Plaza São Rafael a partir das 9h e levar um quilo de alimento não-perecível que será doado a uma instituição. Maiores informações pelo fone: (51) 3325-0005


Beleza Gaúcha
De acordo com Marla Drebes, os modelos gaúchos representam 41% do mercado nacional e 13% do mercado mundial. “No Rio Grande do Sul temos uma mistura étnica que funciona, a mistura entre alemães, italianos e poloneses, por exemplo. Por isso que aqui é um celeiro onde juntamos a beleza com a sensualidade e o glamour da mulher gaúcha. São dedicadas e possuem uma personalidade pura, é importante ressaltar que muitas modelos vêm do interior”, destaca.

Um comentário:

Unknown disse...

obrigado por me esclher sou muito feliz por isso 1ª seletiva de modelos de Tangara Da Serra