quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Imagens que me fazem sonhar

Na pausa para o almoço e correndo entre DG e Donna Fashion Iguatemi, resolvi postar algumas imagens que me fazem sonhar e bem poderiam figurar na minha wishlist do momento. Ao menos acho que são a minha cara, mas não estão comigo porque não sabem, ehehhe.
New Beatle: Sonho de consumo em qualquer versão. Acho que ele consegue trazer para a realidade um pouco da beleza do mundo fantástico das histórias em quadrinhos, muito fofo e estiloso! Quem sabe um dia...A Magia das jóias H.Stern... divinas como nós mulheres!E para brindar os bons momentos da vida, nada como uma Champagne delicada e envolvente.
E, claro, um belo look Carlos Miele para me sentir poderosa... aiaiai, até mais, tenho que voltar pra vida real.
Fotos: Reprodução Internet

Nenhum comentário: