terça-feira, 12 de agosto de 2008

Business week


A mais nova semana de moda nacional, focada no life style carioca como epicentro da beleza e criatividade a serem vendidos no exterior, promete preencher uma lacuna em vez de concorrer com as já existentes Fashion Rio e SPFW. De acordo com o idealizador e promotor do evento, Nizan Guanaes, o intuito é concorrer com Miami, lugar onde imprensa e compradores internacionais buscam mercadorias de moda praia. O empresário, que já tentou comprar o SPFW, busca atualmente parceria com Paulo Borges para os eventos.
Adriana Degreas, Lenny, Blue Man, Rosa Chá, Salinas, Cia. Marítima, Jo de Mer, Triya, Osklen, Cris Barros, 284 (nova marca de moda jovem da Daslu, coordenada por Donata), Iódice, Isabela Capeto, Patricia Viera, Carlos Miele e Totem são as grifes que desfilarão de 5 a 9 de novembro no Forte de Copacabana com coleções de alto verão inéditas no estilo das Cruise Collections estrangeiras.
Além disso, o hotel Fasano será fechado para imprensa e compradores trazidos pelo Rio Summer para conhecerem os showrooms e participarem do show de abertura com Caetano Veloso.
E dê-lhe badalação para os gringos!

Nenhum comentário: